Samel

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

30.3 C
Manaus
quarta-feira, 06/07/2022

DISQUE DENÚNCIA

- Publicidade -
Gráfica Xpress

Passageiro quebra novo leitor do transporte coletivo em Manaus

- Publicidade -

Um passageiro do transporte coletivo de Manaus, quebrou o novo validador da linha 306, nesta quinta-feira (23). Segundo informações o homem ainda ameaçou a cobradora.


- Publicidade -
Gráfica Xpress

Leia mais:

Caso Bruno e Dom: Quarto suspeito é preso em SP e confessa crime

CPI do MEC: Oposição consegue as 27 assinaturas para instaurar investigação


O homem ainda não foi identificado, pois segundo nota do Sindicato das Empresas de Transporte de Manaus (Sinetram), ele desceu do ônibus logo após do ocorrido. A motivação ainda não foi confirmada, mas a suspeita é devido aos novos leitores instalados nos ônibus do transporte público da cidade.

“O sindicato registrou Boletim de Ocorrência no Distrito Policial e está contribuindo com as autoridades na apuração do caso para identificação do cidadão pois todos os ônibus possuem câmera que facilitam a identificação”, relata nota do Sinetram.

Na última terça-feira (21), uma fila quilométrica se formou em frente à sede do Sinetram, localizada na Avenida Constantino Nery, após usuários relatarem dificuldades com os novos leitores. De acordo com informações, a fila se formou desde as 4h para fazer atualizações na carteirinha estudantil, por meio de agendamento, e também no vale-transporte.

 

 

Deixe seu comentário
- Publicidade -

Acompanhe nossas redes sociais

Lucas Thiago
Lucas Thiago
Repórter de factual no Fiscaliza News. Formado em Marketing no Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA). Atua na área de comunicação há dois anos como produtor e diretor de TV. Se dedica diariamente a levar até o leitor às últimas notícias da noite e madrugada.