DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

34.3 C
Manaus
quarta-feira, 17/08/2022

DISQUE DENÚNCIA

- Publicidade -

Vídeos: em Itacoatiara Amazonino da sinais de saúde debilitada

- Publicidade -

O pré-candidato ao governo do Amazonas, Amazonino Mendes (Cidadania), mais uma vez chama atenção devido sua saúde debilitada durante evento realizado nesta terça-feira (5) na Câmara Municipal de Itacoatiara.


- Publicidade -

Leia mais:

Vídeos: indígenas deixam prédio da Fundação Estadual do Índio depois de 36h de ocupação

Lula deverá vir a Manaus no fim do mês, segundo deputado Zé Ricardo


Com 82 anos o ex-governador do Amazonas, foi até o município de Itacoatiara que fica cerca de 140km de Manaus, para receber o título de Cidadão Itacoatiarense.

Amazonino apresentou dificuldades para se locomover do avião até o carro de sua equipe. O pré-candidato desembarcou no aeroporto da cidade e seguiu para uma carreata, em seguida para uma reunião com os vereadores do município.

Veja vídeo do Portal LCJ de Itacoatiara:

A primeira impressão de saúde debilitada aconteceu nesta segunda-feira (04), durante a cerimônia de posse dos dirigentes do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). No estava presente um médico com jaleco da UFAM que observava Mendes, que mostrava-se com dificuldades de se locomover, precisando de ajuda para tentar ficar de pé e até mesmo para se sentar por conta do equilíbrio.

Veja vídeo:

 

 

Deixe seu comentário
- Publicidade -

Acompanhe nossas redes sociais

Lucas Thiago
Lucas Thiago
Repórter de factual no Fiscaliza News. Formado em Marketing no Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA). Atua na área de comunicação há dois anos como produtor e diretor de TV. Se dedica diariamente a levar até o leitor às últimas notícias da noite e madrugada.