DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

34.3 C
Manaus
quarta-feira, 17/08/2022

DISQUE DENÚNCIA

- Publicidade -

Eduardo Braga confirma pré-candidatura ao governo do Amazonas com apoio de Lula

- Publicidade -

O senador Eduardo Braga (MDB-AM) anunciou nessa terça-feira (5) que será pré-candidato ao governo do Amazonas. E vai contar com um auxílio de peso: o ex-presidente e favorito nas pesquisas de intenção de voto, Luis Inácio Lula da Silva (PT), com que formará aliança junto a outros partidos.

Estamos construindo uma aliança com o ex-presidente @LulaOficial e diversos partidos, que se encaminha para que eu seja pré-candidato ao Governo do Amazonas para recuperar nosso Estado, combater a fome, gerar emprego, renda e desenvolvimento”, declarou Braga em entrevista a uma emissora de rádio. 
- Publicidade -

 


Leia mais:

Desembargador acata pedido de Eduardo Braga e suspende instalação de medidores

“Uma conversa entre amigos”, diz Eduardo Braga sobre encontro com Lula


 

O parlamentar destacou o histórico “limpa ficha” ao longo de 40 anos na vida pública – “não sou e nunca fui réu em processo algum”- e acrescentou que pretende implementar programas sociais e investir na educação pública de qualidade.

“Sonho com um Amazonas em que a Educação Pública de qualidade, que gere oportunidades para todos jovens, com cidadania plena“. 

 

Deixe seu comentário
- Publicidade -

Acompanhe nossas redes sociais

Daniel Amorim
Daniel Amorim
Jornalista e escritor, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Desde 2005 atuou como assessor de imprensa, repórter e editor em veículos impressos como O Estado do Amazonas, A Crítica e Amazonas Em Tempo. É repórter do Política do portal Fiscaliza Amazonas.