Fiscaliza Geral - Rádio FM Onda Digital

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

30.3 C
Manaus
quarta-feira, 06/07/2022

DISQUE DENÚNCIA

- Publicidade -
Fiscaliza Geral - Rádio FM Onda Digital

Terceiro suspeito do caso Bruno e Dom tem prisão de 30 dias decretada

Audiência de custódia do terceiro suspeito de envolvimento nas mortes ocorreu hoje; prisão temporária pode ser estendida.

- Publicidade -

Hoje à tarde ocorreu a audiência de custódia de Jefferson da Silva Lima, o terceiro suspeito de envolvimento nas mortes do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips. Lima se entregou hoje à delegacia de Atalaia do Norte após ser considerado foragido da justiça. Segundo depoimento de Amarildo de Oliveira, que confessou os assassinatos, Lima o ajudou e perseguiu o barco dos dois junto com Amarildo.

- Publicidade -
Gráfica Xpress

A juíza Jacinta Silva dos Santos, titular da Comarca de Atalaia do Norte, no interior do Amazonas, homologou hoje (18/6) a prisão temporária de Lima.


Leia mais:

PF confirma identificação de Bruno e revela que ele e Dom foram mortos com arma de caça

Polícia prende terceiro suspeito das mortes de Bruno e Dom


A prisão temporária será de 30 dias, prorrogáveis por mais 30. A audiência de custódia foi realizada de forma híbrida- com a juíza, o investigado e o promotor de Justiça Elanderson Lima Duarte, participando presencialmente, no Fórum de Atalaia do Norte; com a com defensora pública Jéssica Cristina Melo Matos, que assistiu o investigado, participando por videoconferência.

A audiência de custódia começou por volta das 13h horário do município (15h horário de Brasília) e terminou 1h20 depois, às 14h20.

Via Assessoria.
Deixe seu comentário
- Publicidade -

Acompanhe nossas redes sociais

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política no Fiscaliza News Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Atua na área de comunicação há oito anos. Política, economia e artes são seus maiores interesses. Trabalha diariamente para levar notícias para o leitor no Fiscaliza News.