Gráfica Xpress

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

28.3 C
Manaus
quarta-feira, 06/07/2022

DISQUE DENÚNCIA

- Publicidade -
Gráfica Xpress

Dez suspeitos já foram presos por envolvimento no ataque à uma viatura em frente ao fórum de Manaus

- Publicidade -

A Polícia Civil do Amazonas divulgou que já foram presos dez indivíduos suspeitos por envolvimento no ataque à uma viatura de polícia, ocorrido em frente ao Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na rua Valério Botelho de Andrade, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.


- Publicidade -
A tarde - Rádio FM Onda Digital

Leia mais:

Centro de Zoonoses divulga calendário para agendamento de castração de animais

Veja vídeo: incêndio destrói casas na zona Norte de Manaus


O ataque aconteceu no dia 6 de janeiro deste ano. O grupo foi preso em cumprimento de mandado de decisão judicial, ao longo das últimas duas semanas.

No dia do ataque criminoso, a viatura levava três presos identificados como Matheus Danilo Barros Dias, 24, Patrick Reis De Sena, 28 e Antonio Marlon Silva dos Santos, 46, que iriam para uma audiência de custódia no fórum quando o veículo foi fuzilado por atiradores.

De acordo com investigações, o atentado foi realizado por uma organização criminosa rival, em retaliação ao ataque contra Joel Articlinio, vulgo “Dadinho”, que foi planejado pelos três detentos no dia anterior. Antônio Marlon e Matheus Danilo morreram no ataque e a investigadora da Polícia Civil, Priscila Silva de Souza,  foi atingida de raspão.

Entre os presos estão nove homens e uma mulher identificados como: “Bananinha”, “Belo”, “Cara de Frango”, Eliandra, Erasmos, “Level”, “Lukinhas”, “Patinhas”, “PH” e “Picolé”.

O grupo vai responder por homicídio qualificado e organização criminosa e ficará a disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário
- Publicidade -

Acompanhe nossas redes sociais

Lucas Thiago
Lucas Thiago
Repórter de factual no Fiscaliza News. Formado em Marketing no Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA). Atua na área de comunicação há dois anos como produtor e diretor de TV. Se dedica diariamente a levar até o leitor às últimas notícias da noite e madrugada.