DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

34.3 C
Manaus
quarta-feira, 17/08/2022

DISQUE DENÚNCIA

- Publicidade -

Sete pessoas são presas e 200 celulares são apreendidos durante operação em Manaus

- Publicidade -
Sete pessoas foram presas e mais de 200 celulares apreendidos durante um operação policial que teve início nesta quinta-feira (23) nas zonas leste, oeste e norte de Manaus.

Leia mais:


As prisões foram pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo. A polícia apresentou o balanço da ação na tarde desta sexta-feira (24).
Foram cumpridos 19 mandados, sendo 14 de busca e apreensão e cinco de prisão.
- Publicidade -

na prisão de sete pessoas, porque cinco foram pelos mandados de prisão e dois foram em flagrante pelo cumprimento dos mandados de busca e apreensão

Durante ação, foram apreendidos mais de 200 celulares e R$ 2.200 em espécie. Segundo a polícia, as vítimas de roubo na área da zona norte podem procurar o 18º DIP para verificar se o aparelho foi recuperado.

Na zona Leste, quatro pessoas foram presas, três por roubo e um homem pelo crime de homicídio, registrado neste ano. Drogas e jogos de azar também foram apreendidos durante ação.

Os suspeitos foram apresentado no 18º Distrito Integrado de Polícia e ficarão à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário
- Publicidade -

Acompanhe nossas redes sociais

Lucas Thiago
Lucas Thiago
Repórter de factual no Fiscaliza News. Formado em Marketing no Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA). Atua na área de comunicação há dois anos como produtor e diretor de TV. Se dedica diariamente a levar até o leitor às últimas notícias da noite e madrugada.