Boa noite, Amazônia - Rádio FM Onda Digital

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

30.3 C
Manaus
quarta-feira, 06/07/2022

DISQUE DENÚNCIA

- Publicidade -
A tarde - Rádio FM Onda Digital

Polícia prende quarto suspeito na morte de sargento morto durante assalto

- Publicidade -

John Lenon Silva Costa, de 21 anos, vulgo “Lágrima”, foi preso nesta sexta-feira (27), suspeito de ter participado do latrocínio do policial militar Evandro da Silva Ramos, no dia 22 de janeiro deste ano, por volta das 16h, na rua Tucanos, no bairro do Ouro Verde, na zona Leste de Manaus.

- Publicidade -
A tarde - Rádio FM Onda Digital

Leia mais:

Marcha para Jesus vai alterar trânsito na Constantino Nery: Veja como ficarão vias

Já foram presos suspeitos de participação no crime a neta de Evandro, Thayssa Ramos, 19, que teria planejado o crime, o namorado dela, Alexandre Borges de Oliveira, de 20 anos; e Vicente Henrique, de 21 anos, suspeito de ser um dos pistoleiros.

O último suspeito está sendo procurado pela polícia. Segundo a PC, Cláudio Ferreira, vulgo Festa, foi quem atirou contra o PM.

Foto do procurado Cláudio Ferreira:

De acordo com a delegada adjunta da DEHS, Débora Barreiros, John Lenon participou de uma reunião de logística um dia antes do crim.

 

 

 

 

Deixe seu comentário
- Publicidade -

Acompanhe nossas redes sociais

Lucas Thiago
Lucas Thiago
Repórter de factual no Fiscaliza News. Formado em Marketing no Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA). Atua na área de comunicação há dois anos como produtor e diretor de TV. Se dedica diariamente a levar até o leitor às últimas notícias da noite e madrugada.