Fiscaliza Geral - Rádio FM Onda Digital

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

30.3 C
Manaus
quarta-feira, 06/07/2022

DISQUE DENÚNCIA

- Publicidade -
A tarde - Rádio FM Onda Digital

Polícia prende terceiro suspeito das mortes de Bruno e Dom

Jefferson da Silva Lima se entregou à Polícia e será interrogado; é apontado como terceiro envolvido nas mortes de indigenista e jornalista.

- Publicidade -

O comitê de crise coordenado pela Polícia Federal do Amazonas divulgou nesta manhã de sábado, 18, que Jefferson da Silva Lima, o terceiro suspeito de envolvimento nas mortes do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips, se entregou na delegacia de Atalaia do Norte e se encontra preso. Jefferson, vulgo “Pelado da Dinha”, era considerado foragido da justiça.

- Publicidade -
Boa noite, Amazônia - Rádio FM Onda Digital

Ele será interrogado e enviado para audiência de custódia.


Leia mais:

Justiça decreta prisão de terceiro envolvido nas mortes de Bruno e Dom

Univaja contesta informação da PF sobre ausência de mandantes dos assassinatos de Dom e Bruno


Amarildo da Costa Oliveira, vulgo “Pelado”, e seu irmão Oseney já se encontravam presos em Atalaia do Norte pelos assassinatos. Amarildo confessou o crime no último dia 15 e levou a PF até os restos mortais de Bruno e Dom.

O jornal Folha de S. Paulo apurou que, desde seu depoimento inicial, Amarildo já mudou sua versão dos fatos. Ele inicialmente tinha afirmado que apenas recebera os corpos e os ocultara; em depoimento mais recente admitiu ter disparado contra Bruno e Dom e perseguido o barco dos dois junto com Jefferson.

Via UOL.
Deixe seu comentário
- Publicidade -

Acompanhe nossas redes sociais

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política no Fiscaliza News Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Atua na área de comunicação há oito anos. Política, economia e artes são seus maiores interesses. Trabalha diariamente para levar notícias para o leitor no Fiscaliza News.