Boa noite, Amazônia - Rádio FM Onda Digital

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

30.3 C
Manaus
quarta-feira, 06/07/2022

DISQUE DENÚNCIA

- Publicidade -
Rádio Web Falando de Contas

Polícia Civil encontra lancha utilizada por Dom e Bruno

- Publicidade -

Após cinco horas de buscas, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) encontrou, nesse domingo (19), a lancha que transportou o indigenista Bruno Pereira e o jornalista britânico Dom Phillips pouco antes do assassinato da dupla. A operação contou com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros.

- Publicidade -
A tarde - Rádio FM Onda Digital

A lancha foi localizada a cerca de 20 metros de profundidade, emborcada com seis sacos de areia para dificultar a flutuação, a uma distância de 30 metros da margem direita do rio Itacoaí, nas proximidades da comunidade Cachoeira. O local foi indicado pelo Jeferson da Silva Lima, o “Pelado da Dinha”, preso no sábado (18).

 


Leia mais:

 

De acordo com o delegado Alex Perez, titular da 50a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Atalaia do Norte, também foram encontrados um motor Yamaha 40 hp, 4 tambores que eram de propriedade do Bruno, sendo 3 em terra firme e 1 submerso.

A Polícia Federal (PF) informou no início da tarde de ontem que, além da prisão de três suspeitos pela morte de Bruno e Dom, já identificou outras cinco pessoas que teriam colaborado para ocultar os cadáveres.

Via assessoria

Deixe seu comentário
- Publicidade -

Acompanhe nossas redes sociais

Daniel Amorim
Daniel Amorim
Jornalista e escritor, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Desde 2005 atuou como assessor de imprensa, repórter e editor em veículos impressos como O Estado do Amazonas, A Crítica e Amazonas Em Tempo. É repórter do Política do portal Fiscaliza Amazonas.