DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

34.3 C
Manaus
quarta-feira, 17/08/2022

DISQUE DENÚNCIA

- Publicidade -

Manaus: homem é preso em área de mata após assaltar coletivo

- Publicidade -

Um homem identificado apenas como Ocimar Monteiro, 29, foi preso na tarde desta segunda-feira (4) após assaltar a linha de ônibus 052.


- Publicidade -

Leia mais:

Polícia Federal apreende mais meia tonelada de drogas no Rio Negro

Sinal 5G começa a operar em Brasília a partir de quarta-feira


A prisão ocorreu em uma área de mata, próximo a rua Canário, no bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital.

Segundo informações no momento em que o coletivo estava chegando próximo ao final da linha, o suspeito entrou no ônibus e anunciou o assalto.

Ainda conforme os relatos, o assaltante dizia que estava armado. Diante disto, por não ter certeza se a arma era de verdade, os passageiros entregaram seus pertences. Após roubar as pessoas, o ladrão pulou a catraca e roubou toda a renda do cobrador.

Depois do roubo o bandido desceu do ônibus e fugiu para uma área de mata. Os policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência, e ao procurarem na região informada, encontraram o suspeito sem camisa e sem os pertences das vítimas.

O homem foi conduzido para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e está à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário
- Publicidade -

Acompanhe nossas redes sociais

Lucas Thiago
Lucas Thiago
Repórter de factual no Fiscaliza News. Formado em Marketing no Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA). Atua na área de comunicação há dois anos como produtor e diretor de TV. Se dedica diariamente a levar até o leitor às últimas notícias da noite e madrugada.