Boa noite, Amazônia - Rádio FM Onda Digital

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

30.3 C
Manaus
quarta-feira, 06/07/2022

DISQUE DENÚNCIA

- Publicidade -
Samel

Mais de 70 quilos de drogas são apreendidas em latas prensadas

- Publicidade -

Agentes que atuam na Base Fluvial Arpão, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus), apreenderam mais de 70 quilos de drogas durante uma abordagem de rotina realizada na noite de quinta-feira (26), em uma embarcação oriunda do município de Benjamin Constant, com destino a Manaus.

- Publicidade -
Gráfica Xpress

Leia mais:

Marcha para Jesus vai alterar trânsito na Constantino Nery: Veja como ficarão vias

Conforme relatório policial, durante uma abordagem de rotina na embarcação ferry boat M. Monteiro II, os cães policiais Havana e Tyson sinalizaram a existência de drogas no setor de encomendas.

Após vistoria com o auxílio dos cães policiais, os entorpecentes foram encontrados em blocos de latas de alumínio que estavam prensadas. Os agentes então abriram todos os blocos, nos quais foram encontrados 69 tabletes de entorpecentes, que totalizaram 76 quilos, entre maconha e cocaína.

A droga apreendida foi recolhida e levada para a Base Arpão da Polícia Civil.

Deixe seu comentário
- Publicidade -

Acompanhe nossas redes sociais

Lucas Thiago
Lucas Thiago
Repórter de factual no Fiscaliza News. Formado em Marketing no Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA). Atua na área de comunicação há dois anos como produtor e diretor de TV. Se dedica diariamente a levar até o leitor às últimas notícias da noite e madrugada.