Samel

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

30.3 C
Manaus
quarta-feira, 06/07/2022

DISQUE DENÚNCIA

- Publicidade -
Gráfica Xpress

Corpo de jovem grávida é encontrado em área de mata em Manaus

- Publicidade -

O corpo de uma jovem identificada como Karine Sevalho Lima, de 19 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (26) em uma área de mata situada atrás do Conjunto Viver Melhor, no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.


- Publicidade -
Rádio Web Falando de Contas

Leia mais:

Prazo de inscrição para estágio em Direito no TJAM termina nesta sexta-feira

Lula lidera pesquisa presidencial com 48%; Bolsonaro tem 27%


O corpo da jovem foi encontrado deitado de lado e ela trajava um short preto com detalhe branco, um top azul e uma blusa estampada.

De acordo com a polícia, a jovem apresentava marcas de agressões na região da cabeça, além disso, ela estava com marcas de perfurações de um objeto não identificado.

Segundo informações, a vítima estava desaparecida desde a noite desta quarta-feira (25).

O local é de difícil acesso, com isso o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para ajudar na remoção do corpo da jovem.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe seu comentário
- Publicidade -

Acompanhe nossas redes sociais

Lucas Thiago
Lucas Thiago
Repórter de factual no Fiscaliza News. Formado em Marketing no Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA). Atua na área de comunicação há dois anos como produtor e diretor de TV. Se dedica diariamente a levar até o leitor às últimas notícias da noite e madrugada.