Fiscaliza Geral - Rádio FM Onda Digital

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

30.3 C
Manaus
quarta-feira, 06/07/2022

DISQUE DENÚNCIA

- Publicidade -
Fiscaliza Geral - Rádio FM Onda Digital

Caso Bruno e Dom: Quarto suspeito é preso em SP e confessa crime

Gabriel Pereira Dantas estava em São Paulo e se entregou; admitiu ter pilotado o barco dos criminosos que mataram indigenista e jornalista.

- Publicidade -

Mais um suspeito de participação no assassinato do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips foi preso hoje, dia 23: Trata-se de Gabriel Pereira Dantas, que se entregou à Polícia de São Paulo e foi preso em seguida.

- Publicidade -
Fiscaliza Geral - Rádio FM Onda Digital

De acordo com a Polícia, Gabriel confessou sua participação no crime em vídeo. Ele afirmou que apenas pilotou o barco dos criminosos e negou que tenha atirado em Bruno ou Dom. Ele teria dito:

“Eu só fiz tirar [os dois corpos do barco], eu fiquei no desespero”.


Leia mais:

Caso Bruno e Dom: comissão que vai acompanhar investigações define lideranças

Terceiro suspeito do caso Bruno e Dom tem prisão de 30 dias decretada


Ele agora será encaminhado para a guarda da Polícia Federal, que investiga o caso em conjunto com a Polícia do Amazonas.

Outros três suspeitos permanecem em custódia pelos homicídios de Bruno e Dom: Amarildo de Oliveira, o “Pelado”, que confessou o crime e levou a Polícia até os restos mortais das vítimas; seu irmão Oseney de Oliveira, apontado por testemunhas como presente na cena do crime; e Jefferson de Silva e Lima, o “Pelado da Dinha”, preso no último dia 18.

Via UOL.
Deixe seu comentário
- Publicidade -

Acompanhe nossas redes sociais

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política no Fiscaliza News Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Atua na área de comunicação há oito anos. Política, economia e artes são seus maiores interesses. Trabalha diariamente para levar notícias para o leitor no Fiscaliza News.