A tarde - Rádio FM Onda Digital

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

30.3 C
Manaus
quarta-feira, 06/07/2022

DISQUE DENÚNCIA

- Publicidade -
Rádio Web Falando de Contas

Bruno Pereira e Dom Phillips: corpos serão liberados para as famílias nesta quinta

- Publicidade -

O corpo do indigenista Bruno Pereira e o do jornalista britânico Dom Phillips serão entregues à família de cada um na tarde de quinta-feira (23), segundo a Polícia Federal (PF). Os dois foram assassinados por pescadores durante uma expedição na região do Vale do Javari, no Amazonas, enquanto realizavam entrevistas para a produção de um livro e reportagens sobre invasões das terras indígenas na região.


- Publicidade -
Boa noite, Amazônia - Rádio FM Onda Digital

Leia mais:

Força Tática prende ‘Bozo’ com drogas na zona Leste de Manaus

Procurador-geral cobra dos governos estadual e federal mais segurança no vale do Javari


Nesta quarta-feira (22), a PF informou ter concluído a perícia dos restos mortais das duas vítimas. De acordo com a corporação, “as amostras biológicas apontaram a presença de dois perfis genéticos distintos nos remanescentes humanos” achados na semana passada.

Três pessoas já foram presas por causa dos crimes: os pescadores Amarildo da Costa Oliveira, que confessou ter matado Bruno e Dom e indicou o local onde os corpos foram enterrados, o irmão dele, Oseney da Costa de Oliveira, além de Jefferson da Silva Lima. Segundo a equipe de investigação, está sendo apurada a participação de, pelo menos, oito pessoas no caso.

 

Deixe seu comentário
- Publicidade -

Acompanhe nossas redes sociais

Lucas Thiago
Lucas Thiago
Repórter de factual no Fiscaliza News. Formado em Marketing no Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA). Atua na área de comunicação há dois anos como produtor e diretor de TV. Se dedica diariamente a levar até o leitor às últimas notícias da noite e madrugada.