Gráfica Xpress

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

30.3 C
Manaus
quarta-feira, 06/07/2022

DISQUE DENÚNCIA

- Publicidade -
Rádio Web Falando de Contas

Flamengo confirma saída do técnico Paulo Sousa; Dorival Jr deve assumir

- Publicidade -

A conturbada passagem de Paulo Souza no comando do Flamengo chegou ao fim. Na noite desta quinta-feira (9) o clube publicou uma nota em seu perfil oficial no Twitter informando a saída do treinador português do comando da equipe de futebol profissional.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Paulo Sousa e sua comissão técnica não comandam mais o time profissional. A atividade da próxima sexta-feira (10) será dirigida por Mario Jorge, técnico do sub-20”, diz a nota da equipe da Gávea.

- Publicidade -
Rádio Web Falando de Contas

Paulo Souza veio colecionando críticas por parte da torcida desde a derrota do Flamengo na final do Campeonato Carioca. O desempenho da equipe no Brasileirão também vem sendo motivo de insatisfação.


Veja também:

Copa do Brasil terá quatro clássicos estaduais nas oitavas de final


O ponto final para essa relação aconteceu na última quarta-feira (8). O Flamengo foi derrotado pelo Red Bull Bragantino, por 1 a 0. Com o resultado, o rubro-negro segue com apenas doze pontos conquistados, na 14ª posição do Brasileirão.

Novo treinador

O nome de Dorival Júnior deve ser anunciado nas próximas horas pela diretoria do Flamengo para ocupar o cargo deixado por Paulo Souza. Dorival, que estava no comando do Ceará desde março deste ano, retorna ao Flamengo para sua terceira passagem pelo clube.

Deixe seu comentário
- Publicidade -

Acompanhe nossas redes sociais