Fiscaliza Geral - Rádio FM Onda Digital

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

30.3 C
Manaus
quarta-feira, 06/07/2022

DISQUE DENÚNCIA

- Publicidade -
A tarde - Rádio FM Onda Digital

Corinthians aposta em recuperação de Willian para vencer o Juventude neste sábado

- Publicidade -

Titular da terceira pior ofensiva neste Brasileirão, com 10,2 finalizações por jogo, o Corinthians aposta no retorno do meia-atacante Willian — liberado pelo departamento médico após tratar de entorse no tornozelo direito — como solução para o problema coletivo do ataque. Hoje, o Timão enfrenta o Juventude a partir das 16h30 (horário de Brasília) na Neo Química Arena. 

- Publicidade -
Gráfica Xpress

O camisa 10 virou desfalque durante o confronto com o América-MG, em 29 de maio, após sofrer um rodízio de faltas do adversário. Com inchaço no pé, foi baixa na continuidade da temporada e nem sequer foi convocado para os confrontos diante do Atlético-GO e Cuiabá — ambos fora de casa.

Depois de sessões diárias de fisioterapia e treinamento físico no CT Joaquim Grava, o meia-atacante teve recuperação mais rápida do que a prevista pelo departamento médico e reforça o Alvinegro nesta tarde.

 


Leia mais:

 

Muito ruim ficar de fora, eu sempre gosto de estar em campo, de estar jogando. Quando acontece uma situação como essa, a gente fica triste por não estar lá, mas faz parte do esporte e do futebol. A gente tem que tratar e voltar bem”, afirmou o atleta, em entrevista recente à Corinthians TV.

A volta de Willian é uma das poucas notícias positivas para o técnico Vítor Pereira, que contava com Fagner, João Victor, Maycon e Júnior Moraes para o duelo com o Juventude, porém o quarteto virou desfalque de última hora.

 

Via UOL

Deixe seu comentário
- Publicidade -

Acompanhe nossas redes sociais

Daniel Amorim
Daniel Amorim
Jornalista e escritor, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Desde 2005 atuou como assessor de imprensa, repórter e editor em veículos impressos como O Estado do Amazonas, A Crítica e Amazonas Em Tempo. É repórter do Política do portal Fiscaliza Amazonas.