Gráfica Xpress

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

30.3 C
Manaus
quarta-feira, 06/07/2022

DISQUE DENÚNCIA

- Publicidade -
Fiscaliza Geral - Rádio FM Onda Digital

Zé Neto e Cristiano cancelam shows após acidente de sertanejo

- Publicidade -

Zé Neto e Cristiano cancelaram todos os shows da dupla de hoje até o dia 16 de junho. De acordo com um comunicado enviado para esta coluna de Splash pela assessoria de imprensa da dupla, Zé Neto fraturou a costela e iniciou tratamento com repouso absoluto pelos próximos dias.

“Após sentir fortes dores, nessa sexta-feira (03), o sertanejo Zé Neto retornou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto/SP, para refazer os exames, onde foi identificado fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital. O cantor já iniciou o tratamento e por recomendação médica deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias. Portanto, a partir de hoje, 03 de junho, , até 16 de junho todos os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados”, informou o comunicado.

- Publicidade -
A tarde - Rádio FM Onda Digital

Segundo informações de pessoas próximas a Zé Neto, o sertanejo se machucou após treinos de boxe. Em conversa com o colunista Leo Dias, o cantor confirmou que começou a sentir dores após o treino.


Veja também:

Dennis DJ é absolvido em caso de depredação de prédio durante Carnaval


A assessoria de Zé Neto e Cristiano informou inicialmente que o show da noite de hoje, no Catanduva Rodeo Festival, também seria cancelado. No entanto, após ser informada na página do evento que Cristiano faria a apresentação sozinho, a assessoria da dupla voltou atrás e enviou para esta coluna um vídeo com o segunda voz confirmando presença:

“Provavelmente vocês devem estar sabendo, o Zé fraturou três costelas. São três fraturas sérias. Ele precisa de repouso absoluto durante um período. E o show de hoje, que aconteceria de Zé Neto e Cristiano, está impossibilitado. Mas a minha presença está confirmada. Vamos nos divertir”, disse Cristiano.

Deixe seu comentário
- Publicidade -

Acompanhe nossas redes sociais