Gráfica Xpress

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

30.3 C
Manaus
quarta-feira, 06/07/2022

DISQUE DENÚNCIA

- Publicidade -
Samel

Joelma é diagnosticada com gastrite e edema após pegar Covid 4 vezes

Cantora realizou exames e deverá ficar internada até o fim de semana; segundo boletim médico, está se recuperando de complicações decorrentes da Covid.

- Publicidade -

A cantora Joelma da banda Calypso se internou no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, depois de realizar bateria de exames. Ela contraiu Covid quatro vezes desde 2020 e foi diagnosticada com esofagite, gastrite e edema.

- Publicidade -
A tarde - Rádio FM Onda Digital

Recentemente, em show no Pará no fim do mês, a cantora chamou a atenção pelo rosto inchado. Sua mais recente infecção por Covid ocorreu em abril – ela tem esquema vacinal completo – e a assessoria de Joelma informou que sua aparência se devia a sequelas da doença.


Leia mais:

Semsa oferecerá 53 pontos de vacinação contra Covid nesta semana

“Isso é Calypso”: Joelma anuncia gravação de DVD em Manaus


Segundo boletim médico, Joelma está se recuperando do edema e está bem. A previsão é de alta até o fim de semana. Seus próximos shows previstos foram cancelados.

A bateria de exames que a cantora realizou durou todo o dia de ontem. No hospital, Joelma compartilhou post em rede social mostrando que estava também editando seu DVD.

Em outubro do ano passado, Joelma deu entrevista na qual afirmou que ficou “deformada” por causa da Covid. Ela disse:

“Tive todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei. O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã”.

Via UOL.
Deixe seu comentário
- Publicidade -

Acompanhe nossas redes sociais

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política no Fiscaliza News Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Atua na área de comunicação há oito anos. Política, economia e artes são seus maiores interesses. Trabalha diariamente para levar notícias para o leitor no Fiscaliza News.